quinta-feira, 18 de julho de 2019

Latitude 13




Renata S Tourinho café Latitude 13           A cafeteria Latitude 13 fica dentro do Mercado do Rio Vermelho e lá você pode degustar os excelentes cafés Latitude 13, que tem esse nome devido à posição geográfica de suas plantações em Mucugê, Chapada Diamantina, na Bahia.
       A cafeteria tem um clima rústico, pois fica dentro do Mercado, é bonitinha e aconchegante. O cardápio oferece várias bebidas à base de café e também bolos artesanais.  A cafeteria é também uma loja onde você pode comprar os cafés para levar para casa. Há variedades entre cafés torrados moídos ou torrados em grãos. Todas excelentes. Na loja da cafeteria você também pode comprar acessórios e utensílios para o preparo do café. Há também à venda um licor de café.

Renata S Tourinho café Latitude 13


         Quando vou ao Mercado do Rio Vermelho gosto de parar lá para tomar um café. Quase sempre peço um cappuccino. Eu observo que a cafeteria atrai também muitos turistas que experimentam o café e acabam comprando os pacotes para levar para casa. Acho isso muito interessante, e mostra que o café é realmente muito bom. Já aconteceu de eu levar pessoas de fora para conhecer a cafeteria e elas acabaram levando o café como presente para alguém. Tipo um “souvenir” da Bahia. Penso que esse café agrada bastante. 

              O atendimento na cafeteria é sempre bom e o lugar é tranquilo. Você pode degustar o seu café calmamente enquanto observa o movimento do mercado. Gosto muito. E o café é sem dúvidas um dos melhores que já experimentei.


Site do Café Latitude 13: http://www.latitude13.com.br/
Endereço: Mercado do Rio Vermelho, Av. Juracy Magalhães Júnior, 1624, Salvador | BA Telefone: 71 2132-2114

Horário de Funcionamento: Seg à Sab – 7h às 19h, Dom e Feriado – 7h às 14h


Renata S Tourinho café Latitude 13

2 comentários:

  1. Hmm.. Um bom café é tudo!!! Tempo para refletir... Tempo para crescer... Tempo para curtir uma boa companhia, ou a sua própria companhia... Enfim.. Tempo para viver uma experiência... Tudo vira "experiência" quando se tem essência... Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade; um bom café rende muita conversa, muitas histórias, muita coisa boa. Vamos lá tomar um café. Bjs

      Excluir